domingo, 20 de setembro de 2009

Oscilações

É certo que temos nossa personalidade, nossos pontos de vista,
nossas crenças, culturas, valores, moral, adaptações diferentes
pra cada dificuldade e ou facilidade, mudanças, tragédias,
relacionamentos. família etc... etc... .

Porém o que mostra quem é vc por fora para se socializar, é seu semblante,
seus sorrisos e risos, sua simpatia, seu humor, só que não consigo ser "legal" o todo tempo, até porque minhas emoções e sentimentos transparecem meus olhares, e até minha voz .
Não digo dias inteiros, digo momentos, momentos de pensamentos longe, de observar, de ficar quietinha no meu quarto ouvindo música baixinho, de escrever, sem tentar entender o porque dos problemas o porque de tudo e sim me reestabelecer interiormente, chorando, cantando, dormindo, o que for, a honestidade inteirior eu tento buscar, mas ultimamente to achando difícil de encontrar essa honestidade, nao estou mais me importanto se vc vai me achar antipática pq agora estou séria em pensamentos longes, mas daqui 5 minutinhos meu sorriso largo volta.
Talvez isso chama-se stress, talvez conflitos internos, pitadas de desânimo, mas como eu disse que a maioria dos momentos eu sou feliz e amo minha vida.

apenas um desabafo
abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário