quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Pensar é viver

Eu avanço no escuro, sou teimosa, depois não dá mais pra voltar atrás.
Nesse caminho encontro fios de afetos, embaraçados, pontos de criatividade, explosões de pensamentos, chuvas de idéias, ações que me iluminam.
Sou ingênua, e acredito que tudo tem sentido, e que preciso descobrir esse sentido, ou inventar, qualquer um pode construir sua filosofia de vida, acumular vida interior ..."o que estou fazendo com minha vida, o que pretendo com ela?"

De um lado preciso ser como todo mundo, do outro é necessário preservar uma identidade e até impor-se para sobreviver.
O excesso de de informações me deixa confusa, a troca de mitos, ideias, solicitações, percebi que para ter um controle da minha vida, preciso saber quem sou e o que eu quero ser.
Padrões? Modelos prontos?
Será mesmo que sou polêmica ...? Só por expressar minhas revoltas? Excentrica?? Agressiva??
Noooossssaaaaaa ....!!!!

Será que tá faltando capacidade de avaliar e questionar nas pessoas?
Não vou me tornar membro da mediocridade, sei que é mais fácil pensar igual a todos, mas sou inquieta mesmo e tenho que falar.

Quem realmente vc é? O que pensa sobre tuuudoo isso? Ai desculpa ... vc tem preguiça de pensar e expor idéias !!!

3 comentários:

  1. É uma crise existencial?

    ResponderExcluir
  2. Fica tranquila. Existe vida inteligente ainda. Tá difícil de acha. A maioria é de grandes vítimas dos padrões e imposições. O que nos resta é selecionar. E com os demais jogar o jogo.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre tenho crises existenciais por ser tão questionadora hahahahaahah.
    Vivendo e aprendendo a jogar !!
    bjs fabito

    ResponderExcluir