domingo, 7 de março de 2010

Dois mil é dez!

To fora de qualquer esquema
To fora de qualquer dilema
To fora de qualquer enrrolação

Amplifico meus sonhos cada dia mais, e quem quiser que me siga!!
Meus pensamentos mudaram, não quero ++++++++, quero qualidade, sinceridade.
As verdades aparecem, atitudes demonstram, não aceito mais médias, armadilhas, meu anjo da guarda anda armado me defendendo, me afastando.
Chata né?!? Pois estou gostando dessa chatisse, espero que seja crônica, sem voltas.
Bares, cervejas, depois caronas e depois até um dia?? Nãaaaaooooo isso é mto superficial, sem sentido, apenas estorinhas de bar ... não quero ... obrigada ...!!

São poucos ... mas amo vcs ... meus amigos !!

Um comentário:

  1. Pois eh , a vida é assim cheia de dilemas ...
    Olha e vc não ta chata não , muita gente vai se aproximar de vc pelo que vc é ... e não pelo que elas querem que vc seja .

    Boa Caminhada !!!

    ResponderExcluir