sábado, 31 de outubro de 2009

Andando

Ando cansada, estragada esgotada
Pensando sem parar no que vai acontecer.

Ando inconformada com situações inesperadas,
nos quais estas situações me dão um desânimo de presente de dia das crianças.
Ele parece uma sombra negra que não me deixa olhar para frente,
Me faz não querer estar nem ser, não querer sorrir nem ver.

Ando com vontade de soltar o verbo, jogar limpo, lavar roupa suja.
Mas de que adianta?? Não vou mudar a cabeça de ninguém, aliás quem sou eu pra querer mudar as pessoas??? Eu é que preciso mudar sempre em minha vida, em meus pensamentos e minhas atitudes.

Um dia não vou mais ligar ... e vou deixar de querer fazer justiça e ficar tão irritada. Busque seu Eu, preserve seus princípios e valores , sua auto estima e auto imagem ... pois assim tudo fica mais fácil de se entender.

Um comentário:

  1. Haja conversa hêin!
    Paulinha, vamos usar a Internet pra compartilharmos a nossa visão de mundo. Temos muito a dizer...
    Beijo

    ResponderExcluir