domingo, 18 de outubro de 2009

Passional

O amor intenso pelas coisas que eu faço,
pelas pessoas ao meu redor que são sinceras comigo... é o que me move ...

O amor intenso por tudo que faço me atrapalha...
A paixão intensa por um homem raras vezes também me atrapalha ... me faz sofrer

O amor intenso por cantar, tocar e compor é o que me faz acordar ...
O amor intenso por amigos às vezes me faz desacreditar ... pranto...

Será ruim ser tão profunda nos meus sentimentos?!
Será falta de auto estima?!
Certos acontecimentos me dão batedeira, tremedeira, palpitações, falta de ar, choradeira, pelo simples motivo de eu amar demais, ás vezes nem lembro que existe razão.

Mas esta sentimental sou eu, apesar de nao parecer, mas quem me conhece sabe, e mtas vezes fico chateada com a falta de amor das pessoas

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário