sábado, 2 de outubro de 2010

O tal casal (vanessa da mata)


Depois que o mau tempo foi ... eu vi vc chegando
Trazia o rosto doce bom e aliviado
Nada mais incerto
Passava também um tempo

Agora mais que nunca somos o tal casal Apaixonado !

Gostei de ser de quem me gosta ... eu aprendi
Querendo a vida bem mais fácil ... eu revolvi
É tão melhor viver em paz ... ninguem me faz sentir assim

Agora mais que nunca somos o tal casal Apaixonado !

E não adianta alguém querer que não seja assim
Isso aqui não é o mal , que se anula por si só
E não adianta alguém tentar se esconder fugir
Sabedora é quem está, amadurece e recebe o presente

Gostei de ser de quem me gosta ... eu aprendi
Querendo a vida bem mais fácil ... eu resolvi
É tão melhor viver em paz ... ninguém me faz sentir assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário