sábado, 9 de outubro de 2010

Se amar !

Mas o pior não é não conseguir
É desistir de tentar
Não acredite no que eles dizem
Perceba o medo de seguir
Cresci sem me dar muita importância
Cresci me entregando, fraquejando
Cresci tendo a certeza de que muitos não gostavam de mim

E se o tempo me levar?
E se eu não conseguir me reconhecer?
E se eu me esquecer por aí ?
E se eu nunca conseguir me aceitar?
E se toda pouca auto estima for embora ?
E se eu não conseguir abrir as janelas ?
Mas a verdade só vc é quem sabe ... quem decide !

Nunca se deixe de lado.. nunca duvide de si
Olhe para dentro, resgate seu potencial
Perceba a inveja, o preconceito, a falsidade nos olhares
Amplie seus talentos, qualidades
Amplifique todos os teus sonhos
Busque sempre dentro de vc ............. SE AMAR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário